sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alta Mira - Belo Monte

Alguns dias atrás, vi uma equipe do Studio Kobra grafitando essa arte na rua da Consolação. Comentei com meus amigos que esse índio da imagem ao lado, lembrava minha avó (Sacanagem, minha vó é muito mais gata). Então, resolvi postar essa homenagem para a minha vó, saudades da maniçoba dela, e ao mesmo tempo divulgar essa arte/protesto que encontrei na minha vida de mestrando.
Se tu não sabes o problema que a usina de Belo Monte causará para os povos indígenas e a população local. Dê uma "googada", fique por dentro e reflita.








Por hoje é só, pessoal.

2 comentários:

  1. Sou paraense e, gostei do que vc postou, sua avó deve estar orgulhosa de vc, por prestar uma homenagem tão linda e comovente como essa...Pará, estado onde a regionalidade está no rosto dos paraenses, nas comidas típicas, nos igarapés, nos rios de água doce, não deixem que a Divisão do Pará e a Usina de Belo Monte, destrua o que a Metrópole da Amazônia tem de mais bonito, a Cultura Indígena.

    ResponderExcluir